Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Em caso de arrependimento da compra, solicite o reembolso no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto através do e-mail: sac@zipporahbrasil.com.br ou no WhatsApp (37) 99817-1975.

 .

Importante: guarde o produto lacrado para que a devolução seja realizada, conforme instruções a serem enviadas. Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o estorno no email acima e recuse o recebimento do produto. Nossa equipe poderá solicitar fotos e mais informações para que o estorno seja realizado.

Direito de Arrependimento: Neste caso o produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento. O estorno somente será liberado após o recebimento e conferência pelo nosso Setor de Qualidade e caso esteja de acordo com as condições estipuladas acima. Apresentando divergências ou avarias em desacordo com as condições necessárias, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e não haverá direito a reembolso. Brindes e amostras deverão ser devolvidos juntamente com o produto, independente do motivo. Os custos para devolução correrão por conta do cliente.

Troca por vícios ou avarias: Caso a avaria seja visível no momento da entrega, recuse o produto e informe imediatamente o ocorrido em nossos canais de atendimento. Você poderá solicitar o reembolso da compra no prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento caso o produto apresente danos a sua embalagem, vícios ou avarias desde que não sejam decorrentes de mau uso ou desconformidade com recomendação de uso dos fabricantes. Enviaremos uma autorização de postagem que deverá ser entregue aos Correios juntamente ao produto e nota fiscal para que seja devolvido às nossas instalações.

 

Em ambos os casos, após aprovação pelo Setor de Qualidade, enviaremos o estorno para o cartão de crédito utilizado na compra. O estorno é processado pela operadora do cartão de crédito, devendo constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução do pedido e aprovação pelo setor de Qualidade. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.


Caso a solicitação seja o envio de novo produto e não o reembolso do valor pago, o envio do novo produto será processado em até 5 dias úteis após a aprovação pelo Setor de Qualidade e o prazo de entrega dependerá do CEP informado.

 

A presente política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

Como será feito o reembolso?

Após o recebimento da solicitação de reembolso por parte do cliente, processaremos o reembolso em até 7 dias úteis.

 

Compras por Cartão de Crédito

Em compras por cartão de crédito o valor será estornado no seu cartão assim que solicitado por parte da Zipporah Brasil, esse valor será estornado na sua fatura e o prazo depende de cada bandeira e operadora do seu cartão. 

 

Compras por Boleto Bancário

Em compras por boleto entraremos em contato solicitando uma conta bancária e enviaremos o valor para a conta indicada pelo cliente em até 3 dias úteis.

 

Compras por Pìx

Em compras por PIX entraremos em contato solicitando uma conta bancária ou a chave PIX e enviaremos o valor para a conta indicada pelo cliente em até 3 dias úteis.

 

Reembolso de Frete.

Como a empresa assume o valor do frete no ato da compra, o frete de reembolso será por conta do cliente.

 É necessário o CPF do titular da conta corrente.

 

Não realizamos reembolsos nos casos: 

  • Endereço de entrega errado:

A Zipporah Brasil não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto dos dados de entrega do cliente.

Caso identifiquemos alguma incoerência nos dados sempre procuramos entrar em contato com o cliente para fazer a confirmação dos dados.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o valor não é reembolsável. 

 

  • Ninguém para receber o produto:

O correio realizará 3 tentativas de entrega no endereço informado. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos e você terá 15 dias para buscar seu produto. O valor da taxa de armazenagem depende do peso/volume do produto e não arcamos com ela.

 

Quaisquer dúvidas entre em contato conosco, será um prazer atender você. 

E-mail: sac@zipporahbrasil.com.br

WhatsApp:  +55 37 99817-1975

 

Horários de Atendimento: Segunda a Sexta das  8h às 16h.